Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Belenenses SAD vê escapar a primeira vitória da época no 'último suspiro'

Aburjania marcou, já nos descontos, o golo que valeu um ponto ao Gil Vicente.

Belenenses SAD vê escapar a primeira vitória da época no 'último suspiro'
Notícias ao Minuto

19:57 - 18/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Ao cabo de seis jornadas o Belenenses SAD continua sem conhecer o sabor da vitória na presente edição do campeonato português. Este sábado, esteve muito perto de lá chegar, mas acabou por não ir além de um empate a uma bola na receção ao Gil Vicente.

O primeiro golo da noite surgiu a apenas sete minutos dos 90, e contou com muita sorte pelo meio. Após cruzamento de Abel Camará, Alisson Safira foi às alturas cabecear contra o ferro, tendo a bola embatido nas costas do guarda-redes Ziga Frelih e encontrado o caminho para o fundo das redes.

Um lance que originou protestos veementes da parte do banco de suplentes dos homens de Barcelos, que reclamaram uma falta do avançado sobre Zé Carlos. No entanto, o árbitro Miguel Nogueira ouviu o VAR e nada assinalou.

Ainda assim, os homens de Ricardo Soares recusaram 'deitar a toalha ao chão', e viram a insistência ser recompensada, quando, aos 90+2 minutos, Aburjania, que tinha acabado de entrar em campo, repôs a igualdade, em Leiria.

Feitas as contas, o Belenenses SAD passa a somar três pontos, pelo que divide a última posição com Moreirense, Tondela (que têm um jogo a menos) e Famalicão). Já o Gil Vicente, 'cola-se', provisoriamente, a Boavista e Sporting de Braga no sexto lugar.

Leia Também: Famalicão empata com Marítimo e ainda não sabe o que é vencer esta época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório