Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Pinheiro eleito treinador do mês na I Liga em agosto

Técnico levou o Estoril-Praia a três vitórias e um empate no mês passado.

Bruno Pinheiro eleito treinador do mês na I Liga em agosto
Notícias ao Minuto

14:57 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Prémio

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira, em comunicado, que Bruno Pinheiro foi galardoado com o Prémio Vítor Oliveira Treinador do mês referente ao mês de agosto.

O técnico, de 44 anos, levou a formação estorilista a três vitórias e um empate nos quatro encontros disputados no passado mês, números que colocam o Estoril-Praia entre o grupo da frente da classificação geral.

Bruno Pinheiro recolheu 40 por cento dos votos dos treinadores da I Liga, levando a melhor sobre Jorge Jesus, do Benfica, que  foi segundo colocado com 36 por cento, João Pedro Sousa, do Boavista, que alcançou apenas 9 por cento dos votos.

"É um motivo de satisfação ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos pares, algo que simultaneamente também se traduz num fator de motivação para podermos continuar o nosso trabalho. Acho que a ideia de jogo também ajudou, tal como a qualidade do trabalho. Trabalhamos para apresentar uma ideia de jogo que seja compatível com os jogadores e com a Liga Portugal bwin, de forma a que nos permita ter mais probabilidades de ganhar jogos", afirmou o técnico, citado pelo site da Liga Portugal.

Leia Também: Toni Martínez eleito melhor avançado de agosto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório