Dimitar Berbatov, antigo avançado do Manchester United, acredita que Edinson Cavani não deve estar satisfeito com o regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford, que aconteceu no último mercado de verão.
O avançado uruguaio, que esteve em grande forma na temporada passada, perdeu espaço nos eleitos dos red devils com a chegada do internacional português, contando com apenas um jogo esta época.
"Dois jogos, três golos para o Cristiano Ronaldo. Não estou surpreendido pelo impacto que já teve e vai melhorar ainda mais no decorrer da época. Ninguém pode colocar em causa a sua capacidade para marcar golos e a aura que traz à equipa. Os adeptos deram-lhe as boas-vindas no sábado e ele agradeceu-lhes com dois bons golos", começou por dizer Berbatov ao site da casa de apostas Betfair, em declarações reproduzidas pelo jornal inglês The Mirror.
"Vai ser interessante ver como é que o Ole vai fazer para manter os jogadores felizes. Ele terá de decidir que utilização vai dar a jogadores como Cavani e Anthony Martial. É aqui que gerir uma equipa se torna difícil, porque os jogadores vão sentir-se prejudicados", acrescentou, falando especificamente sobre a situação de Edinson Cavani.
"O Cavani provavelmente não está feliz. Ele teve uma boa primeira época no United, mas perdeu importância na equipa e também a camisola 7. Espero que o Ole tenha uma conversa honesta com ele sobre os seus planos para a equipa. O papel do treinador é escolher o melhor onze, mas os jogadores querem jogar e não ficam felizes quando são deixados de fora", finalizou.
Leia Também: Solskjaer tem lugar em risco e já há três possíveis substitutos