Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 28º

Edição

"Cavani não deve estar feliz com o regresso de Ronaldo"

Uruguaio perdeu espaço nos eleitos dos red devils com a chegada do avançado português.

"Cavani não deve estar feliz com o regresso de Ronaldo"

Dimitar Berbatov, antigo avançado do Manchester United, acredita que Edinson Cavani não deve estar satisfeito com o regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford, que aconteceu no último mercado de verão.

O avançado uruguaio, que esteve em grande forma na temporada passada, perdeu espaço nos eleitos dos red devils com a chegada do internacional português, contando com apenas um jogo esta época.

"Dois jogos, três golos para o Cristiano Ronaldo. Não estou surpreendido pelo impacto que já teve e vai melhorar ainda mais no decorrer da época. Ninguém pode colocar em causa a sua capacidade para marcar golos e a aura que traz à equipa. Os adeptos deram-lhe as boas-vindas no sábado e ele agradeceu-lhes com dois bons golos", começou por dizer Berbatov ao site da casa de apostas Betfair, em declarações reproduzidas pelo jornal inglês The Mirror.

"Vai ser interessante ver como é que o Ole vai fazer para manter os jogadores felizes. Ele terá de decidir que utilização vai dar a jogadores como Cavani e Anthony Martial. É aqui que gerir uma equipa se torna difícil, porque os jogadores vão sentir-se prejudicados", acrescentou, falando especificamente sobre a situação de Edinson Cavani.

"O Cavani provavelmente não está feliz. Ele teve uma boa primeira época no United, mas perdeu importância na equipa e também a camisola 7. Espero que o Ole tenha uma conversa honesta com ele sobre os seus planos para a equipa. O papel do treinador é escolher o melhor onze, mas os jogadores querem jogar e não ficam felizes quando são deixados de fora", finalizou.

Leia Também: Solskjaer tem lugar em risco e já há três possíveis substitutos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório