Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Contratação de um defesa-central é prioridade para o Sporting em janeiro

Leões têm setor mais recuado identificado como uma fragilidade. Aquilo que era uma oportunidade de negócio passou a prioridade.

Contratação de um defesa-central é prioridade para o Sporting em janeiro
Notícias ao Minuto

08:47 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Os cinco golos sofridos pelo Sporting frente ao Ajax, no jogo que marcou o regresso dos leões à Liga dos Campeões, mostraram bem a fragilidade que os leões têm no setor defensivo.

A existência de apenas quatro centrais de raiz, num plantel que joga sempre numa linha defensiva de três, é curto perante alguma lesão ou castigo, como aconteceu frente ao Ajax com Inácio e Coates, mas o problema promete começar a ser resolvido em janeiro.

Segundo escreve o jornal A Bola na edição impressa desta sexta-feira, aquilo que seria uma oportunidade de negócio no mercado de inverno, passou a ser uma necessidade de negócio para reforçar o plantel às ordens de Rúben Amorim.

Coates, Neto, Gonçalo Inácio e Feddal são as quatro opções que os leões têm para o eixo defensivo. A estes juntam-se Ricardo Esgaio e Matheus Reis, que podem fazer a posição de defesa-central, embora não o sejam, assim como alguns jovens da formação, embora estas opções não abundem.

Leia Também: Pedro Gonçalves eleito melhor médio do mês na I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório