Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Stankovic e o jogo com o Sp. Braga: "Notou-se que eles nos estudaram bem"

Fique com as declarações do treinador do Estrela Vermelha após a vitória sobre o Sp. Braga (2-1).

Stankovic e o jogo com o Sp. Braga: "Notou-se que eles nos estudaram bem"
Notícias ao Minuto

22:53 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Estrela Vermelha

Apoio dos adeptos: "Foi uma grande vitória. Os fãs foram um apoio enorme. O 'Marakana' transformou a adrenalina em força, e não em medo. Como tal, jogamos sem medo e por isso dou os parabéns à minha equipa. Estou muito satisfeito. Estava optimista, e felizmente as coisas correram-nos bem frente ao Sp. Braga".

Atitude dos jogadores: "O Roda é um jogador que nunca desiste. Estou feliz por ele e por todos. Todos eles lutaram e conseguimos começar a fase de grupos da Liga Europa de forma positiva. Tivemos de ter muita paciência e ficar atrás da bola, para reduzir os erros contra jogadores muitíssimo rápidos. E notou-se que eles nos estudaram bem, com cinco homens a dirigirem-se à nossa baliza sempre que o guarda-redes tinha a bola nas mãos".

Reação ao empate: "Marcamos um golo numa transição contra uma equipa que talvez estivesse a criar a maior parte das oportunidades. O contra ataque não é uma das nossas armas mais fortes, mas usámo-lo na perfeição. A nossa reação depois do golo, aos 70 minutos, foi fenomenal. Muitas equipas iam defender, protegerem-se, mas nós, ao contrário disso, aceleramos. Às vezes as forças divinas recompensam esses riscos. O Sp. Braga é uma equipa capaz. Talvez melhor do que a nossa equipa mas, por vezes, temos que adaptar um ângulo subordinante para reagir e sairmos por cima. Os resultados são muito importantes no sistema desta competição".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório