Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Steward atingida já tinha passado com CR7: "Mandou-me para aquele lugar"

Marisa Nobile revelou um episódio que teve lugar em 2014, após uma partida entre Young Boys e Real Madrid.

Steward atingida já tinha passado com CR7: "Mandou-me para aquele lugar"
Notícias ao Minuto

12:06 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Marisa Nobile tornou-se numa das figuras mais populares da Europa do futebol depois de, na passada terça-feira, ter sido atingida por um remate desferido por Cristiano Ronaldo durante o aquecimento para o encontro entre Young Boys e Manchester United.

Agora, em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, a steward revela que já tinha um passado... pouco simpático com o internacional português, fruto de um episódio registado após a visita do Real Madrid ao clube suíço, em 2014.

"Não sabia bem quem ele era. Disse 'O jogo já terminou, você fica a correr aqui no campo e o pessoal não vai embora'. Ele continuou, e eu já estava muito cansada. Ele mandou-me falar com o treinador. Voltei e disse 'Vai terminar ou não? Aqui é a Suíça, querido'", afirmou.

"Ele mandou-me ir para aquele lugar, e eu disse 'Que tipo grosso'. Até ontem, eu não gostava de Cristiano Ronaldo, mas vi que ele é, totalmente, outra pessoa", acrescentou Marisa Nobile, que, agora, se apresenta como... "a Ronaldete número 1".

"Ele segurou na minha mão e fez-me carinho no rosto, a perguntar 'Você está bem? Se é mesmo minha fã, vou-lhe dar a minha camisola autografada depois do jogo'. Eu perguntei 'Suada?', e ele respondeu 'Suada!'", completou a steward.

Leia Também: "Sente a cabeça a rodar?". CR7 e steward atingida falaram... em português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório