Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Mendes jantou com Ansu Fati e deixou futuro bem encaminhado

Empresário avisou que, devido à crise financeira do Barcelona, a renovação terá de ser feita em baixa, e o jogador não colocou qualquer entrave.

Jorge Mendes jantou com Ansu Fati e deixou futuro bem encaminhado
Notícias ao Minuto

11:08 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Jorge Mendes deslocou-se, esta quarta-feira, à Catalunha, onde foi 'apanhado' pelo jornal espanhol Mundo Deportivo a reunir-se com Ansu Fati, jogador cujo contrato com o Barcelona termina já em junho de 2022, mas contempla uma opção por mais dois anos.

De acordo com a publicação, o agente português terá colocado o internacional espanhol a par do desenvolvimento das negociações tendo em vista a renovação, que terá de ser feita em baixa, devido à crise financeira que afeta o clube.

O avançado de apenas 18 anos, que se fez acompanhar do pai, Bori, e do irmão, Brahima, terá comunicado ao empresário que não colocará qualquer entrave ao acordo, que poderá contar com um aumento gradual de vencimento ao longo dos anos.

Já mais tarde, o diretor do futebol do emblema blaugrana, Mateu Alemany, também se terá juntado ao encontro, dando, desde maneira, a entender que, mais cedo ou mais tarde, o vínculo que une ambas as partes será mesmo prolongado.

Leia Também: Jorge Mendes pressiona o Barça e 'ameaça' levar Ansu Fati para o City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório