Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Carvalhal: "O Braga não entra para empatar em nenhum campo"

Treinador dos arsenalistas fez a antevisão do encontro frente ao Estrela Vermelha.

Carvalhal: "O Braga não entra para empatar em nenhum campo"
Notícias ao Minuto

17:50 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sp. Braga

O Sp. Braga estreia-se esta quinta-feira na fase de grupos da Liga Europa, em 2021/22, frente ao Estrela Vermelha. Na antevisão da partida, Carlos Carvalhal frisou que a sua equipa vai atrás da vitória e que é preciso mais atitude do que nos últimos jogos..

"O Braga não entra para empatar em nenhum campo, mas sim para vencer. É isso que temos feito em todos os jogos. Respeitamos o Estrela Vermelha, que está há 46 jogos invicto em casa e a última vez que perdeu foi em 2019, com o Bayern Munique. Gostamos de grandes desafios e vamos disputá-lo com a intenção de o vencer", começou por referir o treinador dos arsenalistas, que comentou as palavras de António Salvador, que sublinhou que a equipa tinha de "fazer mais e melhor".

"O que o presidente disse foi 'ipsis verbis' o que eu disse depois do empate com o Paços de Ferreira. Concordo em absoluto com o que o presidente disse. Esta minha passagem pelo Braga foi um oásis, porque esta foi a primeira vez que houve queixas em relação à atitude da equipa. Foi um dia menos bom. Vamos abordar este jogo com uma atitude competitiva forte", afirmou Carvalhal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório