Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Koeman culpa departamento médico pelos problemas do Barcelona

Jordi Alba e Braithwaite foram os últimos nomes a juntar-se ao boletim clínico dos catalães.

Koeman culpa departamento médico pelos problemas do Barcelona
Notícias ao Minuto

10:56 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Está instalada uma nova crise desportiva no Barcelona, depois da derrota sofrida na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, em pleno Camp Nou, diante do Bayern Munique, por categóricos 0-3.

Com este resultado, vai subindo de tom a contestação a Ronald Koeman, que, no entanto, de acordo com o jornal espanhol As, culpa o departamento médico do clube pelos problemas que a equipa está a atravessar.

A 'gota' que fez transbordar a paciência do antigo selecionador neerlandês foi a lesão sofrida por Jordi Alba no embate com os bávaros, na mesma semana em que ficou a saber que Martin Braithwaite terá de ser operado e poderá não regressar aos relvados antes do final do ano.

O ex-treinador do Benfica entende, ainda, que os responsáveis clínicos do emblema catalão foram os principais relvados pelos constantes erros de avaliação que foram prolongando as leões de jogadores como Ansu Fati ou Philippe Coutinho.

Escreve a publicação que, no centro da 'fúria' de Ronald Koeman está Juanjo Bray, o máximo responsável de fisioterapia da equipa principal dos catalães, que, na sua opinião, não tem conseguido delegar as tarefas com a exigência necessária.

Leia Também: Direção do Barcelona reuniu-se madrugada dentro após o 'descalabro'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório