O Manchester United entrou com o 'pé esquerdo' na fase de grupos da jornada inaugural, uma vez que foi derrotado pelo Young Boys, na Suíça, por 1-2, depois de Cristiano Ronaldo ter colocado a equipa em vantagem na primeira parte do encontro da jornada inaugural.
O internacional português acabaria por ser substituído por Jesse Lingard (que acabaria por cometer o erro que resultou no golo dos homens da casa) quando a partida ainda estava empatada, juntamente com Bruno Fernandes.
No entanto, após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer falou aos jornalistas e garantiu que não se encontrava arrependido da decisão, justificando-a com o cansaço acumulado de ambos, que já tinham sido utilizados no triunfo sobre o Newcastle, por 4-1.
"O jogo já ia nos 70 e tal minutos, eles já tinham corrido muito no sábado, e, neste jogo, o relvado artificial deixa mossa. Queríamos a experiência de Nemanja Matic e as pernas do Jesse", começou por afirmar o treinador dos red devils.
"O Cristiano foi excecional, mas temos de tomar conta dele e senti que era o momento certo para o retirar do campo", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
Leia Também: Ronaldo acertou numa segurança e foi de imediato ajudá-la