Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

CR7 voltou a brilhar, mas o United acabou engolido pelo... Young Boys

Numa segunda parte avassaladora do Young Boys, o Manchester United acabou por não fazer qualquer remate na etapa complementar.

CR7 voltou a brilhar, mas o United acabou engolido pelo... Young Boys
Notícias ao Minuto

19:39 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Young Boys venceu, nesta terça-feira, por 2-1, no Stadion Wankdorf, o Manchester United, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Num dia histórico para Cristiano Ronaldo que igualou Iker Casillas como o futebolista com mais partidas realizadas na prova milionária (177).

E 13 minutos bastaram para o avançado português 'rugir' no encontro e inaugurar o marcador em solo helvético. 

Porém, os red devils sofreriam a uma enorme contrariedade aos 35 minutos, com a expulsão de Aaron Wan-Bissaka, após uma entrada duríssima sobre Hefti.

Numa etapa complementar de total domínio do emblema anfitrião (nove remates contra nenhum dos pupilos de Solskjaer), o Young Boys acabaria por chegar à igualdade, aos 66 minutos, pelo camaronês Nicolas Moumi Ngamaleu.

Aos 72 minutos, o técnico norueguês apostou na saída de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, para as entradas de Matic e Lingard, mas já não obteria mais dividendos deste encontro. Nem um ponto, afinal, já nos descontos, Jordan Siebatcheu consumaria a reviravolta no marcador e deixaria o Velho Continente 'boquiaberto'.

Recordar que este grupo é ainda composto por Villarreal e Atalanta que se defrontam a partir das 20 horas, em solo espanhol.

Leia Também: 'Que monstro': CR7 precisou apenas de 13 minutos para rugir na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório