Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica goleado pelo Dínamo Kiev no arranque da UEFA Youth League

Encarnados sofreram um golo logo a abrir, mas o 'descalabro' ocorreu apenas na reta final.

Benfica goleado pelo Dínamo Kiev no arranque da UEFA Youth League
Notícias ao Minuto

15:50 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA

A equipa de juniores do Benfica entrou, esta terça-feira, com o 'pé esquerdo' na fase de grupos da nova edição da UEFA Youth League, ao sair derrotado do embate com o Dínamo Kiev, por categóricos 0-4, no estádio Dínamo Lobanovsky, situado na capital ucraniana.

Os homens da casa inauguraram o marcador logo ao oitavo minuto de jogo, por intermédio de Anton Bol, e, já aos 65 minutos, foi a vez de Volodymyr Bazhko concretizar uma grande penalidade cometida por Tomás Araújo.

Anton Bol voltou a fazer o gosto ao pé, aos 77 minutos, mas o golo foi anulado por posição irregular. Ainda assim, o emblema ucraniano recusou retirar o 'pé do acelerador' e deu a machadada final instantes depois, à 'boleia' de Nazar Voloshyn e Samba Diallo.

Com este triunfo, o Dínamo Kiev soma os três primeiros pontos da competição, o que lhe permite isolar-se, provisoriamente, na liderança do Grupo E, uma vez que Bayern Munique, Barcelona (que medem forças ainda esta tarde) e Benfica continuam a 'zeros'.

Ucranianos e portugueses voltam a medir forças esta terça-feira, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), desta feita ao nível dos seniores, para a Liga dos Campeões, num encontro que se irá realizar no Estádio Olímpico de Kiev.

Leia Também: Dínamo Kiev-Benfica: Só um resultado interessa na Ucrânia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório