Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sérgio Conceição responde a Simeone: "Não bitaitava, ao contrário dele"

Treinador do FC Porto respondeu com humor às palavras do argentino, que admitiu que não esperava vê-lo seguir esta carreira.

Sérgio Conceição responde a Simeone: "Não bitaitava, ao contrário dele"
Notícias ao Minuto

13:50 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão à partida da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Atlético de Madrid, para responder, com humor à mistura, às palavras de Diego Simeone.

O argentino admitiu que não esperava ver o português seguir a carreira de treinador, visto que é um "cabeça dura", ao que este respondeu recordando o período em que ambos passaram juntos na Lazio.

"Eu sou teimoso, mas ele não será menos. Na altura, eu tinha 23 anos, era miúdo. Ele era um bocadinho mais velho, se calhar já pensava no final da carreira. Eu não, pensava em atirar o auge", começou por dizer o técnico dos dragões.

"Nessa altura, o meu foco era ser jogador de alto nível. O Diego, na altura, se calhar já pensava no que fazer depois. Não esperava que eu fosse treinador porque não bitaitava sobre isso, ao contrário dele, que era mais bitaiteiro no balneário acerca daquilo que era a equipa", completou.

Leia Também: Simeone reencontra o "amigo" Conceição: "Deu personalidade ao FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório