Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Jogar com Benzema é incrível. É um dos melhores jogadores da história"

Vinícius Júnior assume que o avançado o "ajudou" durante os períodos mais complicados no Real Madrid.

"Jogar com Benzema é incrível. É um dos melhores jogadores da história"
Notícias ao Minuto

07:34 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Vinícius Jr.

Três anos após ter sido adquirido ao Flamengo, por cerca de 45 milhões de euros, Vinícius Júnior começa, por fim, a 'explodir' com a camisola do Real Madrid, e leva já quatro golos e uma assistência nas quatro partidas oficiais que disputou desde o início da temporada.

Em entrevista concedida à edição desta terça-feira do jornal espanhol As, o internacional brasileiro assume que os primeiros anos no Santiago Bernabéu não foram fáceis, e revela que Karim Benzema foi uma peça fundamental na adaptação.

"Jogar com o Karim é incrível. Sempre fui muito fã do Karim desde criança. É um prazer jogar ao lado dele. Ajuda-me sempre. É um dos melhores jogadores da história. Gosto muito de jogar com ele. Fala-me sempre dentro de campo e fora dele", afirmou.

"Ajudou-me, inclusive, quando não se sabia se eu ia triunfar. Falamos muito em campo. Antes do jogo [com o Celta de Vigo, onde ambos marcaram], disse-me que me ia ajudar a marcar um golo, e foi o que fiz com o penálti que cometeram sobre mim", acrescentou.

Vinícius Júnior traçou, ainda, metas ambiciosas para o futuro no clube merengue: "O meu sonho é jogar muitos anos pelo Real Madrid e conquistar muitas Ligas dos Campeões. Bem, e também algum campeonato, alguma Taça...".

Leia Também: Real Madrid negoceia Vinícius Jr. com o United mas preço assusta ingleses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório