O Marítimo empatou, nesta segunda-feira, no estádio da Choupana, diante do Arouca, 2-2, num duelo relativo à 5.ª jornada da I Liga.
O emblema insular continua sem vencer em casa, mesmo que agora seja 'emprestada', já a formação arouquense 'petiscou' o primeiro ponto longe de Aveiro.
O conjunto madeirense está agora no 11.º lugar da classificação, com cinco pontos, por sua vez o Arouca subiu até à 13.ª posição, com quatro pontos em cinco rondas.
A formação de Armando Evangelista começou por abrir o marcador, à passagem dos oito minutos, por intermédio de Bukia, para aos 35' o reforço Ricardinho restabelecer a igualdade. A cambalhota dos pupilos de Julio Velazquez chegou já aos 45+11', por força de uma grande penalidade convertida por Alipour.
Já na reta final, aos 82 minutos, André Silva fixou nova igualdade no marcador da Choupana. Um encontro que ficou pautado pela expulsão de André Vidigal, por acumulação de amarelos, aos 87 minutos, deixando o Marítimo reduzido a 10 nos instantes finais da partida.
Leia Também: Marítimo operou a cambalhota aos 56 minutos da... 1ª parte