Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Portugal inicia Mundial de futsal com goleada contra a Tailândia

Lusos venceram por 4-1.

Portugal inicia Mundial de futsal com goleada contra a Tailândia
Notícias ao Minuto

19:51 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

A seleção nacional de futsal iniciou, esta segunda-feira, a participação no Mundial da categoria com uma goleada sobre a Tailândia, por 4-1.

Perante uma equipa conhecida por fazer a vida difícil aos adversários, o encontro não podia ter começado da pior maneira para os comandados de Jorge Braz que sofreram o golo aos 16 minutos. Jirawat Sornwichian rematou rasteiro e a bola desviou em Erick antes de entrar na baliza de Bebé.

A formação das quinas reagiu no final do primeiro tempo e marcou a um minuto do fim do mesmo. Ricardinho serviu e Bruno Coelho marcou.

O segundo tempo trouxe uma seleção motivada e foi com facilidade que os lusos chegaram ao segundo no encontro por intermédio de Erick, aos 27 minutos, depois de um grande trabalho do pivot português. Três minutos depois, Zicky Tié recebeu um passe de Ricardinho e de longe rematou rasteiro para o terceiro da seleção nacional.

Aos 32 minutos, Pany Varela fixou o resultado final. O jogador do Sporting tirou um adversário da frente e em zona frontal à baliza atirou forte para a sua estreia a marcar em Campeonatos do Mundo.

O próximo jogo da seleção nacional está agendado para a próxima quinta-feira, a partir das 16h00, e será frente às Ilhas Salomão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório