Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

David Luiz no Flamengo: "Tive diferentes cenários à escolha..."

Apresentação do defesa-central no clube brasileiro decorreu esta segunda-feira.

David Luiz no Flamengo: "Tive diferentes cenários à escolha..."
Notícias ao Minuto

18:24 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Flamengo

Apontado ao Benfica durante vários meses, David Luiz acabou por assinar pelo Flamengo. A sua apresentação decorreu esta segunda-feira e o central de 34 anos frisou que "o seu coração" foi preponderante na escolha para o seu futuro.

"É com imenso prazer, do fundo do meu coração, que digo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer a todos os que fazem parte deste sonho. Não se chega a lado nenhum sozinho. Muitas pessoas influenciaram-me e mostraram o quão grande seria este desafio, que encaro com honestidade. São decisões difíceis que temos de tomar, mas são bem pensadas. A minha decisão foi estar aqui e sei da grandeza deste projeto e deste desafio. O Flamengo sempre foi grande e sempre será", começou por dizer.

"É mais um grande desafio. Procurar conquistas sempre foi o que me deu oxigénio ao longo da carreira. Tive diferentes cenários à escolha. Sei que tomo a decisão correta, com uma vida de mais paz, mas gosto de fazer o que o meu coração diz. É uma das melhores páginas que vou viver na minha carreira", sublinhou ainda David Luiz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório