Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto não vende bilhetes para o Clássico e aponta 'culpas' ao Sporting

Dragões informam que os leões apenas disponibilizaram ingressos para os lugares "de acesso exclusivo a portadores de cartão de adepto".

FC Porto não vende bilhetes para o Clássico e aponta 'culpas' ao Sporting
Notícias ao Minuto

18:59 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que "não irá comercializar bilhetes" para o Clássico da quinta jornada da I Liga, diante do Sporting, no estádio de Alvalade.

Os dragões explicam que esta decisão se prende com o facto de os leões não terem "disponibilizado bilhetes para público em geral e apenas para a Zona Especial de Adeptos, de acesso exclusivo a portadores de cartão de adepto".

"Estes ingressos poderão ser adquiridos, exclusivamente, na plataforma online disponibilizada pelo Sporting, e em relação à qual o FC Porto é completamente alheio. É nesta plataforma que deverá ser efetuada diretamente a aquisição de bilhetes para a referida Zona Especial de Adeptos", refere a nota.

A visita dos azuis e brancos aos campeões nacionais, recorde-se, está agendada para as 20h30 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado.

Leia Também: FC Porto prepara Clássico de Alvalade com quatro 'reforços'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório