Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Southgate à espera para ver o efeito de CR7 em Rashford e Greenwood

Selecionador inglês garante não estar preocupado com a hipótese de a dupla vir a perder espaço com a chegada do português ao Manchester United.

Southgate à espera para ver o efeito de CR7 em Rashford e Greenwood
Notícias ao Minuto

15:46 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Gareth Southgate garantiu, esta terça-feira, não estar preocupado com a possibilidade de Marcus Rashford e Mason Greenwood virem a perder espaço no Manchester United devido à contratação de Cristiano Ronaldo à Juventus.

O selecionador inglês, que falava na conferência de imprensa de antevisão à visita à Polónia, de Paulo Sousa, disse acreditar que as duas jovens promessas saberão dar uma resposta à altura e 'bater o pé' ao internacional português.

"O campeonato está cheio de jogadores fenomenais, pelo que os jogadores estão habituados ao nível da concorrência a todas as semanas, o que é fantástico para eles", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Teremos que ver o que acontecer no Manchester United. Cabe ao Ole decidir e gerir o plantel. De todos os clubes, temos sempre que acompanhar essas opções e ver como isso afeta o ritmo e a forma. Não é uma situação incomum para nós", concluiu.

Leia Também: Foi chegar, ver e treinar: CR7 já trabalha no United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório