Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sarabia 'on fire' em goleada espanhola. Reforço leonino dá nas vistas

Novo reforço dos leões a fazer estragos. Extremo espanhol fez o quarto e último golo da 'La Roja', num jogo onde Abel Ruiz, avançado do Sp. Braga também foi titular.

Sarabia 'on fire' em goleada espanhola. Reforço leonino dá nas vistas
Notícias ao Minuto

21:44 - 05/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Qualificação Mundial'2022

A precisar urgentemente de um triunfo, Pablo Sarabia ajudou a sua Espanha a golear a Geórgia, num jogo a contar para a qualificação para o Mundial de 2022.

Com o reforço do Sporting a titular, tal como Abel Ruiz, avançado do Sp. Braga, Espanha entrou a todo o gás e aos 15 minutos já vencia por 1-0. Gaya inaugurou o marcador e antes da meia hora de jogo, Soler fez o segundo da seleção orientada por Luis Enrique.

Com poucos argumentos, a Geórgia 'via' jogar e antes do intervalo Ferrán Torres fez o terceiro de Espanha. Para finalizar a goleada, Pablo Sarabia, reforço do Sporting no último dia de mercado, fez o quarto e último golo da seleção espanhola aos 63 minutos. O extremo dos leões só não bisou já perto do apito final porque o golo foi anulado por posição irregular.

Com este resultado, Espanha ascende à liderança do Grupo B da qualificação para o Mundial, com 10 pontos, mais um que a Suécia que, no entanto, soma menos duas partidas. A seleção da Geórgia é última classificada com apenas um ponto.

Leia Também: Otamendi e Acuña desentendem-se com membro da Anvisa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório