Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Scolari chama padre para 'ajudar' Grémio na luta contra a despromoção

Don Adilson Busin reuniu-se com jogadores, equipa técnica, dirigentes e funcionários.

Scolari chama padre para 'ajudar' Grémio na luta contra a despromoção
Notícias ao Minuto

09:51 - 05/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

A primeira volta do Brasileirão está prestes a chegar ao fim, e o Grémio ocupa, neste momento, a 18.ª e antepenúltima posição da tabela, a cinco pontos do Bahia, que mora, imediatamente, acima da 'linha de água', pelo que terá que 'pedalar' para evitar a despromoção.

O cenário é, neste momento, delicado, e já provocou, inclusive, a fúria dos adeptos, que, no decorrer da semana, protagonizaram protestos e atos de vandalismo junto das instalações do emblema sediado em Porto Alegre.

Todas as ajudas são bem vindas... até mesmo as divinas, razão pela qual a direção e a equipa técnica liderada por Luiz Felipe Scolari convocaram um padre para marcar presença no treino realizado no sábado, segundo revela o portal brasileiro UOL Esporte.

Don Adilson Busin, bispo auxiliar de Porto Alegre e Capelão da Arena do Grémio, falou com jogadores, equipa técnica, dirigentes e funcionários no complexo do emblema canarinho, e, depois, todos rezaram um Pai Nosso.

O Grémio tinha encontro marcado com Atlético Mineiro para este domingo, mas pediu o adiamento devido à paragem para compromissos internacionais, pelo que a equipa só volta a entrar em campo dentro de, precisamente, uma semana, na receção ao Ceará.

Leia Também: Oficial: Scolari volta ao ativo e é o novo treinador do Grêmio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório