Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pulisic revela que pediu 'selfie' a Messi... no controlo antidoping

Internacional norte-americano assume que estava "nervoso" por falar com o argentino.

Pulisic revela que pediu 'selfie' a Messi... no controlo antidoping
Notícias ao Minuto

13:06 - 04/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Copa América

Christian Pulisic recordou, este sábado, em entrevista concedida ao portal The Athletic, um curioso episódio datado de junho de 2016, após a pesada derrota sofrida pelos Estados Unidos, por 0-4, que coincidiu com o afastamento das meias-finais da Copa América.

Assim que o árbitro fez soar o apito final no NGR Stadium, em Houston, no estado norte-americano do Texas, o agora jogador do Chelsea teve a oportunidade de se sentar ao lado de Lionel Messi no controlo antidoping... e pediu-lhe uma 'selfie'.

"Joguei contra a Argentina e sofremos naquele dia. Estávamos a perder por 0-2 ao intervalo, e Lionel Messi estava incrível. Entrei ao intervalo a pensar 'Oh não, isto vai ser divertido'. Perdemos por 0-4", começou por afirmar o avançado.

"Messi e eu fomos escolhidos para ir ao controlo antidoping aleatório depois, por isso estava sentado ao lado dele, a tentar parecer calmo, com 17 anos. Pedi ao nosso médico para ir buscar o meu telefone. Precisava dele para tirar uma foto com ele", prosseguiu.

"Não conseguimos comunicar bem, e eu estava demasiado nervoso para tentar falar e pedir-lhe, mas tinha que pedir uma foto com gestos. Ele foi muito simpático. Provavelmente, recebe muitos pedidos destes, só talvez não naquelas circunstâncias", completou.

Leia Também: Criança invadiu o relvado, abraçou Messi e 'desfez-se' em lágrimas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório