Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Doeu-me a forma como saí do Barça. Expulsaram-me com palavras bonitas"

Emerson relatou a forma de como se procedeu a transferência do Barça para o Tottenham neste mercado de verão.

"Doeu-me a forma como saí do Barça. Expulsaram-me com palavras bonitas"
Notícias ao Minuto

17:47 - 03/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Emerson

Emerson Royal trocou o Barcelona pelo Tottenham no mercado de verão que há poucos dias encerrou e, nesta sexta-feira, numa entrevista ao diário Marca, o futebolista brasileiro criticou a forma de como se procedeu a sua saída da cidade condal.

O lateral de 22 anos refere que lhe “doeu a forma” com que deixou o clube: “Poderia ter sido de outra forma. Havia maneiras melhores de resolver as coisas.”

“Pensava que o clube queria que eu ficasse. Joguei no domingo a titular, no dia seguinte acordei e fui treinar tranquilamente. Ali, já vi que havia uma série de coisas a acontecer, que o Tottenham falava com o Barcelona, e que tinha quase tudo fechado. Eu não entendia nada do que estava a acontecer, porque não sabia de nada. De tarde, chamaram-me ao centro de treinos, porque queriam falar comigo. Então, percebi que queriam vender-me", começou por explicar Emerson.

“Eu encontrei-me com os dirigentes do clube. Começaram por me dizer que a situação do clube não era boa, que atravessava um momento complicado e, para eles, era melhor vender. Eu repeti que a minha intenção era ficar, porque tinha o desejo de jogar aqui e ajudar o Barcelona. Sabia que estava na minha melhor forma e iria triunfar. Estava preparado, mas chegou um momento em que me dei conta que me falavam para sair: sim ou sim. Estavam a expulsaram-me dali com palavras bonitas”, acrescentou o lateral, que disputou apenas três partidas oficiais pelos culés.

Leia Também: Oficial: Nuno Espírito Santo recebe reforço do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório