Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo volta a fazer história: "Este recorde é meu"

A reação do avançado português ao triunfo sobre a República da Irlanda, por 2-1, em declarações à RTP3.

Cristiano Ronaldo volta a fazer história: "Este recorde é meu"
Notícias ao Minuto

22:02 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Portugal

Análise: O argumento é sempre a equipa, que acredita sempre até ao fim. Eu acreditava até ao fim, por isso, dez minutos antes de acabar o jogo, pedi o apoio do público. Acho que, a jogar em casa, quando nós, os jogadores, não estamos a corresponder, a ajuda do público é fundamental. Deram-nos força. Eu, obviamente, fico muito contente por marcar os dois golos que deram a vitória e por bater um recorde. Fico muito feliz. Mas o importante foi a equipa, acreditámos até ao fim.

Aparece quando é preciso: É a motivação e a vontade que tenho de continuar a jogar futebol. Também, com este último contrato que fiz, fiquei feliz por voltar a casa. se nos levantarmos todos os dias com a ambição de querer fazer melhor e alegrar adeptos e família... É a minha grande motivação.

Exemplo para os filhos: Como tenho quatro filhos... O Cristianinho já entende tudo e sofre como eu. É bom. Eles vão crescer a ver ainda o pai a fazer golos, a dar espetáculo e a conquistar títulos, que é o que mais gosto.

Recordes atrás de recordes: Este recorde é meu, e é único. Faltava-me um golo e fiz dois. Fico extremamente feliz e é mais um para o museu.

Manchester United: Estou muito feliz. É um voltar a casa, para um clube que sempre me acarinhou, onde fui feliz. Cheguei lá com 18 anos. Vai ser bom. Tenho mais alguns anos de carreira e ainda quero brilhar e voltar ao melhor futebol do mundo, que é na Premier League.

A quem dedica: A todos os portugueses, à equipa, às nossas famílias... Foi sofrer até ao fim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório