Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Jorginho não esquece críticas: "Diziam que era filho de Sarri..."

Internacional italiano assume que ficou "muito irritado" com os primeiros tempos no Chelsea.

Jorginho não esquece críticas: "Diziam que era filho de Sarri..."
Notícias ao Minuto

20:19 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Jorginho admitiu, esta quarta-feira, em entrevista concedida ao portal The Players' Tribune, que teve alguma dificuldade em lidar com as críticas que lhe foram dirigidas, particularmente, no arranque da 'aventura' ao serviço do Chelsea.

O internacional italiano acabaria por se tornar num elemento indiscutível na caminhada rumo à conquista da Liga dos Campeões, mas não esquece as dúvidas em seu redor quando foi adquirido ao Napoli, em 2018, por quase 60 milhões de euros.

"Todos nos lembramos do que as pessoas diziam, né? Que eu era muito lento, que eu era franco, que eu era filho de Sarri. Isso deixou-me muito irritado. Fui muito menosprezado. Mas tive um começo turbulento em todos os clubes por onde passei", começou por afirmar.

"Quando cheguei ao Verona, ninguém me queria. Emprestaram-me para jogar na quarta divisão, onde ninguém me queria também. Mas continuei a trabalhar e a ganhar o respeito. No regresso ao Verona, subimos à Serie A", prosseguiu.

"Passei por um ano difícil no Napoli, então veio Sarri e mudou tudo. E no Chelsea? Ah, só usei as críticas como combustível. Pensava 'Estas pessoas vão ficar constrangidas com o que estão a dizer agora'", completou Jorginho.

Leia Também: Jorginho é o melhor jogador do ano: "Sou verdadeiramente muito feliz"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório