Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Lazio ficou sem um reforço por culpa de... um e-mail errado

O extremo sérvio Kostic entrava nos planos do emblema romano para este mercado de verão.

Lazio ficou sem um reforço por culpa de... um e-mail errado
Notícias ao Minuto

09:47 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Insólito

O último dia do mercado de tranferências trouxe-nos uma história insólita e que deve ter deixado o treinador da Lazio, Maurizio Sarri, com uma forte enxaqueca.

O extremo sérvio Kostic entrava nos planos do emblema romano para este mercado de verão, mas a sua transferência terá falhado por... um e-mail errado. 

A Lazio apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, mais três por objetivos, ao Eintracht Frankfurt, porém a resposta nunca chegou. O próprio Igli Tare, diretor desportivo do emblema laziali, confirma que algo correu mal.

"Há seis ou sete dias, informei o Markus Krösche que gostaríamos de ter o Kostic. Fomos solicitados a fazer uma oferta por escrito e assim fizemos, por e-mail, conforme o acordado. Em seguida, foi declarado publicamente que não havia oferta...", explicou o romeno em declarações reproduzidas pelo diário Bild.

O jornal alemão também esclarece que, ao que parece, a Lazio não tinha o e-mail correto do Eintracht, que, aliás, nunca recebeu a proposta oficial. Além disso, acrescentam que, talvez, o erro tenha sido propositado, uma vez que o preço de Kostic seria demasiado elevado para os 'cofres' do conjunto romano.

Leia Também: Mbappé publica mensagem nas redes sociais e pouco depois... apaga-a

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório