Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O relato da jovem que acusa Rúben Semedo: "Obrigou-me a ter relações"

Depoimento da jovem de 17 anos foi divulgado pela imprensa grega.

O relato da jovem que acusa Rúben Semedo: "Obrigou-me a ter relações"
Notícias ao Minuto

17:25 - 30/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Grécia

Rúben Semedo foi detido, esta segunda-feira, após ter sido acusado de ter, alegadamente, violado uma menor de idade e o jornal dikastikoreportaz revela o depoimento dado pela alegada vítima na Sala de Exame de Justiça Juvenil da Sub-direção de Proteção de Menores. Na presença de uma psicóloga, a jovem de 17 anos contou a sua versão dos factos e garante ter sido violada pelo internacional português e por outro homem de 40 anos. 

"Por ter consumido uma grande quantidade de álcool, fui para um dos quartos da casa [de Rúben Semedo] e adormeci. Pouco depois, o segundo homem [o suspeito de 40 anos] entrou e, aproveitando-se da minha situação, obrigou-me a ter relações sexuais... Pouco depois de sair, o Semedo entrou na mesma sala, trancou a porta e obrigou-me a ter relações sexuais", declarou a jovem, ainda de acordo com o mesmo jornal grego. 

O relato da vítima conta com uma testemunha. Trata-se de uma amiga, de 16 anos, com quem a jovem de 17 anos esteve antes de seguir para casa de Rúben Semedo. 

O dikastikoreportaz também adianta que a jovem de 17 anos foi sujeita a testes médicos e de ADN, ao passo que a mãe entregou às autoridades as roupas usadas pela filha na madrugada de sábado. O telemóvel da alegada vítima também já está nas mãos da polícia. 

Defesa de Semedo nega acusação

"O meu cliente nega a acusação", afirmou o advogado de Rúben Semedo aos meios de comunicação locais, sublinhando, ainda, que o defesa português acreditava que a rapariga tinha 19 anos e que irá apresentar provas de que as acusações são infundadas.

Leia Também: As primeiras imagens de Rúben Semedo já detido pela polícia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório