Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Queríamos ganhar e saímos com o sentimento de que podíamos fazer mais"

A reação de Ivo Vieira ao empate a uma bola conquistado pelo Famalicão na receção ao Sporting, em declarações à Sport TV.

"Queríamos ganhar e saímos com o sentimento de que podíamos fazer mais"
Notícias ao Minuto

22:55 - 28/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ivo Vieira

Análise: Todos queríamos ganhar e saímos com o sentimento de que podíamos fazer mais. Defrontámos um adversário muito forte, num grande momento. Conseguimos anular a espaços, houve oportunidades para ambas as partes. É o primeiro ponto conquistado, poderá ser o início de uma caminhada. Agradeço aos adeptos, sabemos do nosso passado recente, mas temos a certeza do que pode ser o nosso futuro.

Pausa para seleções: Vamo-nos recompondo aos poucos. Sabíamos que precisávamos de reforços. Os jogadores deram uma resposta fantástica a esse nível, mas temos de perceber que só teremos sucesso se jogarmos sempre assim. Se facilitarmos contra os adversários não grandes, estamos mais perto de não ganhar.

Pickel e Marcos Paulo estrearam-se: Não gosto muito de me lamentar sobre as dificuldades, prefiro agarrar-me à equipa. Demos um sinal do que queremos para o futuro. Fiquei satisfeito com a equipa. O Pickel e o Marcos Paulo acrescentaram. Conseguimos um resultado razoável, mas todos são importantes para o processo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório