O Real Madrid está cada vez mais confiante de que será mesmo possível 'resgatar' Kylian Mbappé, depois de ter apresentado, ao Paris Saint-Germain, uma proposta que poderá ascender aos 180 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.
A confiança é tal que, de acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol Marca, a direção liderada por Florentino Pérez já estará mesmo a planear uma 'festa de arromba' para apresentar o mais mediático reforço de verão.
A prioridade dos merengues, pode ler-se passará por encontrar "um espaço aberto que possa albergar um número significativo de pessoas, em Valdebebas", em total cumprimento das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus.
Os responsáveis blancos pretendem fechar a aquisição do internacional francês, no máximo, até segunda-feira, para que a cerimónia tenha lugar no próximo dia 9 ou 10 de setembro, assim que este regressar dos compromissos internacionais.
Caso contrário, Kylian Mbappé deverá ser oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid antes do apito inicial para a receção ao Celta de Vigo, a 11 de setembro, no Santiago Bernabéu.
Leia Também: Transferência iminente de Mbappé para o Real Madrid