Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador da AS Roma discutiu com adepto e Mourinho desvalorizou situação

Amadou Diawara envolveu-se numa discussão com um adepto à saída do treino desta quarta-feira. Técnico disse que não foi nada de especial.

Jogador da AS Roma discutiu com adepto e Mourinho desvalorizou situação
Notícias ao Minuto

16:36 - 25/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O médio da AS Roma, Amadou Diawara, envolveu-se numa troca de palavras mais acesa com um adepto dos giallorossi à saída do treino desta quarta-feira.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, o médio estava a sair do centro de treinos de Trigoria, quando foi confrontado por um adepto que aos gritos exigiu que deixasse o clube da capital italiana. Diawara não gostou da atitude do adepto, parrou o carro e foi confrontar o homem em causa.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Trabzonspor, o treinador português comentou o sucedido, desvalorizando o assunto.

"Não foi nada de especial, não houve um confronto físico, apenas uma reação a palavras de mau tom. Ele é jogador da nossa equipa. Temos um grupo de jogadores que não trabalha connosco, mas o Diawara faz parte do plantel. É verdade que o mercado está aberto até 31 de agosto e ele pode sair, mas também pode ficar connosco. É uma opção. É um bom profissional e um bom homem, assim como um jogador com experiência e profissionalismo. Se ficar, é uma ajuda e não um problema", atirou Mourinho.

Leia Também: AS Roma de Mourinho arranca campeonato com vitória e... expulsões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório