Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Às vezes somos um pouco anjinhos em alguns pormenores"

Treinador do Belenenses SAD resignado.

"Às vezes somos um pouco anjinhos em alguns pormenores"
Notícias ao Minuto

23:21 - 21/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Petit

Petit, treinador do Belenenses SAD, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória ante o Sporting (0-2), em jogo da 3.ª jornada da I Liga realizado este sábado. 

Análise: Não foi um jogo fácil, sabíamos do poderio do Sporting. Uma bola parada e golo sofrido logo no início e a equipa abalou e o Sporting ganhou confiança. Na primeira parte foi jogo de sentido único, na segunda tentámos corrigir mas entrámos e sofremos o segundo. O Sporting ficou confortável e nós não conseguimos criar ocasiões, também com falta de opções para a frente. Às vezes somos um pouco anjinhos em alguns pormenores, são muito jovens. Vitória justa do Sporting. 

Falta de opções: Temos jogadores diferentes da época passada. O Cassierra não está e tentamos adaptar as dinâmicas que tínhamos na época passada. O Ndour tem qualidade e está a habituar-se. Passava muito por jogo interior, como fazíamos a época passada. Perdemos muitas bolas, muitas vezes em duelos ou na proteção da bola. Temos de corrigir. Disse que as dores de crescimento iam aparecer. Dois jogos foram contra candidatos, é normal demorar algum tempo. Faltam alguns jogadores para dar qualidade e tranquilidade. É fazer os jogadores acreditar nos processos."

Discussão com Porro: Nem eu, nem ele fizemos nada. Ele veio falar comigo, perguntei-lhe o que queria e mais nada. Levámos amarelo e mais nada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório