Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Fizemos um jogo muito competente"

Treinador do Sporting satisfeito.

"Fizemos um jogo muito competente"
Notícias ao Minuto

22:44 - 21/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória ante o Belenenses SAD (2-0), em jogo da 3.ª jornada da I Liga realizado este sábado. 

Análise: Tivemos várias oportunidades, fizemos um excelente jogo, circulámos muito bem a bola na primeira parte. Boa reação à perda de bola, bom controlo do jogo e não demos oportunidades ao Belenenses SAD. Fizemos um jogo muito competente. 

Neto e Nuno Santos foram titulares: Como disse, durante a semana eles trabalharam. Os dois tiveram um toque durante a semana, mas fizeram uma grande semana. A equipa precisa de sangue novo e temos que preparar toda a gente. Só têm de trabalhar. O Feddal fez um grande jogo em Braga. Precisamos de toda a gente. 

Quatro laterais no mesmo jogo: São os rapazes que correm mais e isso cansa muito. Faz parte do jogo. Têm muita qualidade e pode ser algo a repetir. 

Crescimento: Acho que estão mais adultos. As vitórias e os jogos trazem isso. Há que continuar a trabalhar. Parabéns aos jogadores. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório