Procurar

"Lewandowski? Se não estivesse no Bayern, perguntava sempre por ele"

Nagelsmann encara a especulação em torno do goleador como algo de "normal".

"Lewandowski? Se não estivesse no Bayern, perguntava sempre por ele"

© Reuters 

Notícias ao Minuto
20/08/2021 20:39 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Julian Nagelsmann voltou, esta sexta-feira, a desvalorizar os rumores que dão conta da possibilidade de Robert Lewandowski abandonar o Bayern Munique já no mercado de transferências de verão, para um clube como Real Madrid ou Manchester City.

Em conferência de imprensa o treinador dos bávaros afirmou que este tipo de situações "fazem parte do negócio", e confessou: "Se não fosse treinador do Bayern, mas de outro grande clube, iria sempre perguntar por esse nome e esperar que algo acontecesse".

"Ele marca muitos golos e é o avançado mais perigoso que há por aí. É completamente normal. A única coisa que me interessa é como o jogador reage, e o Lewy está no topo da forma", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Ele fala muito comigo e com os jogadores nos treinos. Ele não é um satélite que se isola e espera que algo desapareça. Ele sente-se bem, o que também ficou à vista pela exibição contra o Borussia Dortmund. Mesmo nos treinos", prosseguiu.

"Um jogador que queira sair não faz isso. Os rumores fazem parte da vida. Vive e deixa viver, tanto no jornalismo como no futebol. Quando um jogador está de boa disposição, o que é o caso, estamos todos satisfeitos", completou.

Leia Também: Lewandowski no Manchester City? Guardiola não podia ser mais claro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si