Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Tuchel quer ver Lukaku marcar "50 ou 60 golos... até ao inverno"

Treinador do Chelsea acredita que o avançado vai ter "impacto" na equipa.

Tuchel quer ver Lukaku marcar "50 ou 60 golos... até ao inverno"
Notícias ao Minuto

17:50 - 20/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Thomas Tuchel não escondeu, esta sexta-feira, o entusiasmo para com o regresso de Romelu Lukaku a Stamford Bridge, no seguimento de uma transferência que valeu um encaixe financeiro de cerca de 115 milhões de euros ao Inter de Milão.

Questionado quanto ao número de golos que espera ver o internacional belga marcar pelo Chelsea na nova temporada, o treinador alemão respondeu com um sorriso nos lábios: "50 ou 60... até ao inverno".

"Esperamos que tenha impacto, mas veremos que tipo de impacto. Esperamos golos, não vamos esconder, e ele próprio espera golos. Porquê? Porque ele marcou golos em todos os clubes onde jogou", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.

"É por isso que está aqui, por isso vamos ver o alcance do impacto que tem. Ele é uma grande personagem do balneário e estou convicto de que vai ter um impacto positivo em Timo Werner, Kai Havertz, Christian Pulisic... Em todos os que jogam em redor dele", prosseguiu.

"Exigimos golos dele, isso é óbvio, mas, após uma semana a trabalhar com ele, tive a oportunidade de o conhecer cada vez melhor. Iremos, talvez, estabelecer uma meta mais clara numa fase mais adiantada da temporada", completou.

Leia Também: Lukaku de pontaria afinada no primeiro treino pelo Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório