Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Houve pessoas a tentar desviar Wendell com ofertas para inglês ver"

Pinto Costa abordou a chegada do lateral-esquerdo Wendell ao plantel de Sérgio Conceição.

"Houve pessoas a tentar desviar Wendell com ofertas para inglês ver"
Notícias ao Minuto

20:07 - 19/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O FC Porto oficializou, nesta quinta-feira, a chega de Wendell, lateral-esquerdo que chega procedente do Bayer Leverkusen.

Ao site do FC Porto, o presidente dos azuis e brancos, Pinto da Costa, abordou a chegada do futebolista brasileiro ao plantel de Sérgio Conceição.

“Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade", começou por dizer o presidente dos dragões.

"Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo e, até há poucos minutos, houve pessoas a tentar desviá-lo com ofertas para inglês ver, como se costuma dizer, para tentar estragar o negócio, de modo que quero realçar a vontade que o Wendell demonstrou em preferir o FC Porto a outro clube e salientar a maneira exemplar e de cumprimento da palavra dada ao FC Porto dos seus empresários, que foram realmente um exemplo que toda a gente devia seguir", complementou Pinto da Posta, referindo que teve "o prazer de lidar com homens com “H grande” durante este processo”.

Compreendo que toda a gente pode querer fazer um negócio, mas há limites para se compreender. Quando um negócio já está feito, não vale tudo para tentar impedir que qualquer negócio seja feito. Este fizemo-lo por vontade própria, mas fizemo-lo também porque o jogador e os seus empresários foram pessoas de palavra, de grande caráter e é disso que o FC Porto precisa cada vez mais. Estou satisfeito, não só pelas referências que temos em termos futebolísticos do seu valor, mas pela sua maneira de ser. Tive o prazer de lidar com homens com “H grande” durante este processo”, rematou.

Leia Também: FC Porto oficializou a chegada de Wendell

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório