Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Poderíamos ter aproveitado melhor a desorganização deles"

Fique com as declarações do médio português à TVI depois da vitória contra o PSV.

"Poderíamos ter aproveitado melhor a desorganização deles"
Notícias ao Minuto

22:15 - 18/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pizzi

Objetivo: O nosso primeiro objetivo era vencer. Claro que se não sofrêssemos golos era melhor, mas temos a vantagem dos golos fora não contarem em caso de empate. O que queríamos era vencer e o principal objetivo foi conquistado. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa difícil pela frente, que gosta de ter bola e bons jogadores do meio campo para a frente. Poderíamos ter aproveitado melhor a desorganização deles quando perdem a bola, mas há que realçar o espirito da equipa. Todos entraram bem. Na próxima semana vamos tentar vencer.

Desgaste físico na segunda parte: O que acabou por quebrar na segunda parte foi o golo que sofremos. Tínhamos entrado bem, tivemos duas oportunidades para fazer golo, uma do Rafa e outra do Roma, mas infelizmente não conseguimos matar o jogo. Eles marcam numa perda de bola nossa, e aí fomos um pouco abaixo. Mas conseguimos controlar defensivamente. Agora é descansar e pensar no jogo do campeonato que vai ser difícil.

Jogo com o Gil no sábado e PSV na terça: Já provámos que temos um plantel para todas as competições. Temos excelentes jogadores. Todos estão prontos para ajudar. Tenho a certeza de que a equipa que vai entrar sábado em Barcelos irá entrar para vencer, e depois desse jogo pensaremos na segunda mão.

Leia Também: Benfica mais perto dos milhões. Vlachodimos negou 'voos' maiores ao PSV

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório