Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pedrinho não guarda "mágoa" de Jesus e explica o que falhou no Benfica

Brasileiro lamenta que não tenha podido "mostrar que tinha talento", na Luz.

Pedrinho não guarda "mágoa" de Jesus e explica o que falhou no Benfica
Notícias ao Minuto

15:26 - 18/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Shakhtar Donetsk

O Shakhtar Donetsk deu, esta terça-feira, um importante passo rumo à fase de grupos da Liga dos Campeões, ao visitar e derrotar o Monaco, por 1-0, na primeira mão dos playoffs, graças a um golo 'solitário' com a assinatura de Pedrinho.

Após o apito final no Stade Louis II, o jovem médio falou na zona de entrevistas rápidas a estação televisiva brasileira TNT Sports, onde explicou o que falhou para não singrar no Benfica, e abordou a relação que manteve com Jorge Jesus.

"Independentemente do que ele fez por mim... Às vezes, um jogador precisa de confiança para poder desempenhar no seu melhor. Não basta ter qualidade, isto e aquilo. Jamais vou guardar mágoa de algum treinador ou de alguma pessoa. Aprendi muito com ele. Independentemente daquilo que aconteceu, é um grande treinador, e isso faz com que o jogador evolua apesar da circunstância", afirmou.

"Quando fui para lá, o treinador não era ele, era outro. No dia a dia, tentava mostrar o meu futebol. Ele não me conhecia pessoalmente. Queria mostrar que tinha talento, que tinha qualidade, que o poderia ajudar, mas, infelizmente, isso pouco aconteceu. Agradeço pela oportunidade que ele me deu, e eu sigo a minha vida", acrescentou.

Pedrinho garantiu, de resto, que já só pensa em vingar na Ucrânia: "Independentemente de não ter conseguido demonstrar todo o meu futebol em Portugal, Deus abriu uma nova porta aqui, no Shakhtar. A trajetória ainda está no início, mas venho a crescer mais a cada dia, a evoluir com os meus companheiros".

Leia Também: Shakhtar vence AS Monaco guiado pela genialidade de Pedrinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório