Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rúben Semedo a um passo dos Wolves apesar da 'intromissão' do Benfica

Equipa de Bruno Lage irá pagar entre cinco e dez milhões de euros ao Olympiacos pelo passe do internacional português.

Rúben Semedo a um passo dos Wolves apesar da 'intromissão' do Benfica

O Wolverhampton, equipa orientada pelo treinador português Bruno Lage, está cada vez mais perto de assegurar a aquisição de Rúben Semedo, jogador que atua sob as ordens de Pedro Martins no Olympiacos, sabe o Desporto ao Minuto.

Os responsáveis dos campeões gregos têm vindo, há já vários dias, a dialogar com o empresário do jogador formado no Sporting, Ulisses Santos, no sentido de encontrar um acordo que agrade a todas as partes.

Neste momento, esse mesmo entendimento está praticamente alcançado, e irá valer um encaixe financeiro situado entre os cinco e os dez milhões de euros aos cofres do conjunto situado no Pireu, considerado de extrema importância.

O Olympiacos deixou, desde bem cedo, claro que não tinha qualquer intenção de negociar o defesa-central. No entanto, a recente eliminação da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do Ludogorets, abriu necessidades do ponto de vista da tesouraria.

O Desporto ao Minuto sabe, ainda, que, ciente das dificuldades financeiras dos gregos, o Benfica tentou 'intrometer-se' neste processo, mas o diálogo rapidamente caiu por terra, dado o estado avançado das negociações com o Wolverhampton.

Rúben Semedo foi um pedido expresso de Jorge Jesus (que o orientou na passagem pelo comando técnico do Sporting). No entanto, deverá reforçar, dentro em breve, o já por si significativo contingente português do clube da Premier League.

Leia Também: Bruno Lage quer levar Gonçalo Guedes para o Wolverhampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório