Powered bySolverde
Disclaimer

Rúben Semedo a um passo dos Wolves apesar da 'intromissão' do Benfica

Equipa de Bruno Lage irá pagar entre cinco e dez milhões de euros ao Olympiacos pelo passe do internacional português.

PSV Eindhoven v Olympiakos Piraeus  - UEFA Europa League Round Of 32 Leg Two

© Getty Images

Carlos Pereira Fernandes
18/08/2021 10:50 ‧ 18/08/2021 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Exclusivo

O Wolverhampton, equipa orientada pelo treinador português Bruno Lage, está cada vez mais perto de assegurar a aquisição de Rúben Semedo, jogador que atua sob as ordens de Pedro Martins no Olympiacos, sabe o Desporto ao Minuto.

Os responsáveis dos campeões gregos têm vindo, há já vários dias, a dialogar com o empresário do jogador formado no Sporting, Ulisses Santos, no sentido de encontrar um acordo que agrade a todas as partes.

Neste momento, esse mesmo entendimento está praticamente alcançado, e irá valer um encaixe financeiro situado entre os cinco e os dez milhões de euros aos cofres do conjunto situado no Pireu, considerado de extrema importância.

O Olympiacos deixou, desde bem cedo, claro que não tinha qualquer intenção de negociar o defesa-central. No entanto, a recente eliminação da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do Ludogorets, abriu necessidades do ponto de vista da tesouraria.

O Desporto ao Minuto sabe, ainda, que, ciente das dificuldades financeiras dos gregos, o Benfica tentou 'intrometer-se' neste processo, mas o diálogo rapidamente caiu por terra, dado o estado avançado das negociações com o Wolverhampton.

Rúben Semedo foi um pedido expresso de Jorge Jesus (que o orientou na passagem pelo comando técnico do Sporting). No entanto, deverá reforçar, dentro em breve, o já por si significativo contingente português do clube da Premier League.

Leia Também: Bruno Lage quer levar Gonçalo Guedes para o Wolverhampton

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Multiplicam-se reações dos jogadores de Portugal à morte de Diogo Jota

Seleção nacional

Multiplicam-se reações dos jogadores de Portugal à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas