Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O arrepiante relato de Raúl Jiménez: "Crânio partiu e houve sangramento"

Médicos disseram ao avançado do Wolverhampton que "era um milagre ainda estar lá".

O arrepiante relato de Raúl Jiménez: "Crânio partiu e houve sangramento"
Notícias ao Minuto

10:08 - 18/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Raúl Jiménez concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal britânico The Guardian, na qual faz um relato arrepiante do valente 'susto' que passou em novembro do passado ano de 2020, quando fraturou o crânio na partida com o Arsenal.

O jogador do Wolverhampton, que regressou aos relvados em jogos oficiais no passado fim de semana, assume que se sente "um jogador, novamente", mas não esquece que os médicos lhe disseram que "era um milagre ainda estar lá".

"Houve uma fratura craniana. O osso partiu e houve um pequeno sangramento dentro do cérebro. Estava a pressionar o meu cérebro para dentro, pelo que a cirurgia teve de ser rápida. Foi um trabalho muito bom dos médicos", afirmou.

"Desde o primeiro momento que me disseram que havia riscos, porque os médicos têm de te dizer a verdade e tu tens que a aceitar. A fratura craniana demorou um pouco mais a sarar do que todos esperávamos, mas é um milagre ainda estar cá", acrescentou.

O ex-Benfica assumiu, ainda, que não se lembra do choque com David Luiz que provocou a lesão: "Pedi aos fisioterapeutas para me mandarem vídeos de diferentes ângulos. Gostava de ver o que aconteceu porque, para mim, é como se nunca tivesse acontecido".

"Nunca pensei que ficaria mal, talvez porque não me consiga lembrar do momento. Não me lembro como me senti ou se houve um choque ou algo do género. Senti sempre que talvez fosse uma lesão no tornozelo ou no joelho", completou.

Leia Também: Bruno Lage e o jogador que pediu ao Benfica: "Estava cá e foi vendido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório