Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Uma Renault Trafic em versão autocaravana? Conheça o Hotel Hippie Caviar

Autocaravana é inspirada nos quartos de hotéis de 5 estrelas.

Notícias ao Minuto

09:02 - 22/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Motores

A Renault promete surpreender tudo e todos com o lançamento de uma versão luxuosa de uma autocaravana que tem como base o histórico Renault Trafic.

Chama-se Hotel Hippie Caviar e é inspirada no espírito hippie dos anos 60, mas com a luxuosidade de quartos de hotéis de 5 estrelas, e dirigida a uma clientela VIP.

Munida de todos os requisitos necessários para umas férias na natureza, esta autocaravana conta com uma cama de 145 cm x 195 cm e que pode colocar-se fora da autocaravana, terraço totalmente decorado e com algum mobiliário e um portão traseiro aberto e uma estrutura de teto e resguardos laterais para proporcionar privacidade.

Todos os acabamentos são de luxo, como madeiras exóticas, linho e lã, assim como espuma vegetal e o papel japonês tradicional Washim, tudo materiais que prometem remeter para o otimismo e o espírito livre da década de 60.

Apresentado apenas como um teaser, o Hotel Hippie Caviar vai ser revelado Salão do Caravanismo em Düsseldorf, na Alemanha, a partir de 27 de agosto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório