Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Matheus Leoni marcou golaço candidato ao Puskás e aborda vida na Hungria

Médio brasileiro é um dos destaques do Kisvarda.

Matheus Leoni marcou golaço candidato ao Puskás e aborda vida na Hungria
Notícias ao Minuto

16:20 - 17/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hungria

Numa partida recente do campeonato húngaro recente, o médio brasileiro Matheus Leoni, um dos destaques do Kisvarda, fez um golaço no clássico contra o histórico Ferencváros.

O golo foi assinalado pelo canarinho foi um dos principais assuntos desportivos na Hungria e muitos adiantaram que seria um forte candidato ao prémio Puskás.

Feliz com a repercussão que este remate certeiro teve, o jogador falou sobre as expectativas que tem do golo entrar na corrida para os mais bonitos da temporada.

“Acredito que foi o golo mais bonito da minha carreira. Foi um lance de extrema felicidade e que nos ajudou muito numa partida complicada. Espero que o golo possa entrar na corrida pelo Puskás. Todos falaram muito dele nos últimos dias e isso deixa-me feliz. Espero marcar outros ainda mais bonitos”, afirmou Leoni.

Matheus ainda falou sobre o momento especial que tem passado na carreira.

“Estou a passar por um momento muito especial na minha carreira e isso é consequência de um trabalho forte que tenho feito nos últimos meses. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido comigo e a dedicar-me ao máximo para continuar a crescer com a camisola do clube”, sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório