Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Criámos oportunidades suficientes para sair daqui mais felizes"

Fique com as declarações do treinador do Sporting de Braga.

"Criámos oportunidades suficientes para sair daqui mais felizes"
Notícias ao Minuto

23:12 - 14/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Jogo: Parabéns ao Sporting, fez muito para ganhar o jogo e nós fizemos muito para o ganhar. O jogo foi muito equilibrado na primeira parte. Fizemos uma primeira parte boa. No início do segundo tempo abrimos algum espaço entre a defesa e o meio campo, e isso foi fundamental para o Sporting conseguir o golo. A partir daí, tivemos algumas oportunidades, mas houve grandes defesas do guarda-redes do Sporting. Fomos à procura do resultado até final.

Vontade dos jogadores na parte final: Foi isso e os jogadores frescos. Encostámos o Sporting atrás na parte final. Criámos oportunidades suficientes para sair daqui mais felizes. Estamos em crescendo, em início de época, fizemos um jogo melhor do que na Supertaça. O ano passado nesta altura tínhamos zero pontos. Podem contar com o Sporting de Braga em todos os jogos.

Várias ausências: Perdemos o Castro e o Ricardo Horta ontem. Vamos tentar recuperar os ausentes. Vamos estar aí para animar o campeonato.

Fransérgio: Há negociações, mas isso não é efetividade. Se ele sair, temos de lhe desejar as maiores felicidades. Contamos com ele para o jogo de sexta-feira com o Moreirense.

Leia Também: E já vão cinco. Sporting volta a bater Sp. Braga sob a batuta de Jovane

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório