Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ricardo Pereira 'saca coelho da cartola' e estraga estreia de Bruno Lage

Internacional português esteve em evidência no lance que culminou no golo que deu a vitória ao Leicester City sobre o Wolverhampton.

Ricardo Pereira 'saca coelho da cartola' e estraga estreia de Bruno Lage
Notícias ao Minuto

16:53 - 14/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Leicester City 'amargou', este sábado, a estreia do treinador português Bruno Lage no comando técnico do Wolverhampton a nível oficial, ao vencer a partida da jornada inaugural da Premier League, disputada no King Power Stadium, por 1-0.

O primeiro e único golo da tarde teve lugar à beira do apito para o intervalo, quando Ricardo Pereira ultrapassou dois adversários e 'inventou' um cruzamento para a grande área, onde apareceu Jamie Vardy a desviar para o fundo das redes.

Além do antigo lateral-direito do FC Porto, há a destacar a presença de quatro outros jogadores portugueses em campo. Foram eles José Sá, Rúben Neves, João Moutinho e Francisco Trincão, todos eles enquanto titulares nos Wolves.

O Leicester City soma, desta maneira, os três primeiros pontos da temporada, e junta-se na liderança do campeonato inglês àqueles que fizeram o mesmo nesta ronda. Quanto ao Wolverhampton, permanece com a contagem a 'zeros'.

Leia Também: Ricardo Pereira finta dois, assiste e complica a vida a Bruno Lage

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório