Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica apresenta novo treinador da equipa de futsal

José Maria Pazos, mais conhecido por Pulpis, rende Joel Rocha.

Benfica apresenta novo treinador da equipa de futsal
Notícias ao Minuto

15:40 - 12/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação de José Maria Pazos, conhecido por Pulpis, para o cargo de treinador da equipa masculina de futsal, sucedendo no cargo a Joel Rocha.

O técnico, de 47 anos, chega ao clube da Luz proveniente da Tailândia, onde esteve quatro anos a treinar a seleção daquele país. Conta ainda com passagens pelas seleções do Vietname e do Uzbequistão, mas também por clubes em Espanha e na Croácia.

"Para mim, é um enorme prazer fazer parte de um clube tão grande como o Benfica, da família benfiquista, que espero que seja minha durante muito tempo. Agradecer ao Fernando [Tavares] e ao Gonçalo [Alves] pela confiança depositada em mim e em todo o staff", começou por dizer o técnico na apresentação.

"Vamos devolver essa confiança com muito trabalho. Ninguém vai trabalhar mais do que nós e depois é juntar todos os êxitos que possamos para este clube", acrescentou ainda.

"A liga portuguesa é completamente diferente da etapa que tive na Ásia. O nível da liga é de uma das melhores do mundo, junto com a brasileira, espanhola e russa. A cada ano o nível aumenta, com as equipas a reforçarem-se. Não vai ser fácil, mas assumimos esse desafio e vamos tentar ter bons resultados. Sabemos que é uma época complicada, porque temos o Mundial e o Europeu. Há sete jogadores que não vão estar connosco até a poucos dias de começar a liga. Assumimos isso, temos de nos adaptar, e a pouco e pouco vamos impor a nossa formar de jogar e a nossa ideia de como defender e atacar", terminou o técnico.

Leia Também: Yony González não convenceu no Ceará e pode trocar de clube no Brasil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório