Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Wendell está em negociações com o Benfica. Connosco não existe nada"

Presidente do Grémio revela que o clube da Luz está a tentar a contratação de Wendell, lateral esquerdo do Bayer Leverkusen.

"Wendell está em negociações com o Benfica. Connosco não existe nada"
Notícias ao Minuto

21:32 - 11/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Numa entrevista à rádio Bandeirantes, do Brasil, Romildo Bolzan, presidente do Grémio de Porto Alegre foi questionado acerca de um suposto interesse na contratação de Wendell e acabou por revelar que o lateral esquerdo do Bayer Leverkusen pode estar a caminho da Luz.

O dirigente máximo do Grémio não negou o interesse no jogador de 28 anos, mas afiançou que não avançou para qualquer negociação.

"Nós temos outras prioridades para fechar o plantel, não estamos atrás de um lateral-esquerdo. Chegámos a conversar, soubemos o preço dele, mas não avançámos porque entendemos que temos outros jogadores nessa posição que podem subir. Além disso, ele está em negociações com o Benfica. Connosco não existem negociações, mesmo sendo um jogador querido", assumiu Romildo Bolzan.

Desde 2014 ao serviço do Leverkusen, Wendell foi utilizado em 30 jogos na passada temporada no clube alemão. Wendel representou também o Grémio durante duas temporadas, antes de rumar à Bundesliga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório