Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Florentino Pérez garante que nada teve a ver com a saída de Messi

Presidente do Real Madrid respondeu, em comunicado, às palavras de Jaume Llopis.

Florentino Pérez garante que nada teve a ver com a saída de Messi
Notícias ao Minuto

11:10 - 11/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, respondeu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta sexta-feira, a Jaume Llopis, que, na véspera, o acusou de estar por trás da saída de Lionel Messi do Barcelona.

O agora ex-membro da direção blaugrana (que se demitiu na sequência do 'adeus' do internacional argentino), havia afirmado que esta era "uma manobra que favorece Florentino", uma vez que poderia ajudar os merengues a adquirir Kylian Mbappé.

Algo que, assegura o líder máximo do Real Madrid, não corresponde à verdade: "É rotundamente falso que mantenha uma amizade de longa data com o diretor executivo do Barcelona, Ferran Reverter, já que é uma pessoal com a qual apenas me encontrei apenas duas vezes na vida".

"Uma delas foi há quatro meses, e outra no passado sábado, na reunião que teve lugar em Barcelona com o presidente Joan Laporta e o presidente Andrea Agnelli, quando já tinha sido emitido o comunicado oficial sobre Messi", pode ler-se na nota.

"Portanto, é impossível que eu tenha tido algum tipo de influência, quer na saída de Messi, quer em qualquer outra decisão do Barcelona", completou Florentino Pérez.

Leia Também: "Os adeptos a chorar por Messi e Laporta numa mariscada com Florentino"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório