Procurar

Bandeira vermelha no GP da Estíria. Acidente deixa duas motas em chamas

Miguel Oliveira era 15.º classificado aquando do acidente.

Bandeira vermelha no GP da Estíria. Acidente deixa duas motas em chamas Bandeira vermelha no GP da Estíria. Acidente deixa duas motas em chamas
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© Reuters

Notícias ao Minuto
08/08/2021 13:10 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

MotoGP

O Grande Prémio da Estíria em MotoGP foi, este domingo, interrompido ao final de apenas três voltas, depois de um aparatoso acidente ter obrigado a organização a exibir a bandeira vermelha.

Dani Pedrosa perdeu o controlo à saída da curva número 3 e foi ao asfalto, tendo Lorenzo Savadori, que seguia imediatamente atrás, chocado de frente com a sua mota, e caindo também ele.

O impacto entre ambos os veículos gerou um grande incêndio, que levou a que a bandeira vermelha fosse imediatamente exibida para que fosse possível proceder aos trabalhos de limpeza.

Lorenzo Savadori abandonou o local pelo próprio pé, mas acabaria por ser transportado de maca para uma ambulância, de forma a acautelar possíveis lesões decorrentes da queda.

O piloto português Miguel Oliveira, que partiu da quarta linha da grelha de partida após ter conquistado o 12.º melhor tempo na fase de qualificação, era 15.º classificado no momento do acidente.

Leia Também: Queda deixa Miguel Oliveira em dúvida para o GP da Estíria

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si