Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Pepê e os primeiros treinos no FC Porto: "O míster cobra bastante"

Extremo brasileiro diz que sai "cada vez mais cansado" das sessões de trabalho.

Pepê e os primeiros treinos no FC Porto: "O míster cobra bastante"
Notícias ao Minuto

17:36 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O brasileiro Pepê concedeu esta quarta-feira uma extensa entrevista à edição deste mês da Revista Dragões, na qual analisou os primeiros tempos ao serviço dos azuis e brancos.

O antigo jogador do Grêmio, que vive a sua primeira experiência na Europa, diz ter ficado surpreendido com a intensidade dos treinos de Sérgio Conceição.

"A intensidade aqui é muito alta. O míster Conceição cobra bastante. Não vou dizer que estou a ter dificuldades, mas cansa bastante. Isso é bom, torna-nos melhores todos os dias. (...) A pré-temporada é uma altura em que os jogadores se esforçam bastante e saio daqui cada vez mais cansado", começou por dizer Pepê, antes de comparar a exigência de Sérgio Conceição com a de Renato Gaúcho, seu antigo treinador no Grêmio.

"Acho que é um pouco maior [a do Sérgio Conceição]. A maneira dele trabalhar é mais exigente, principalmente pela intensidade", atirou o extremo brasileiro, antes de acrescentar:

"Aquilo que mais me tem surpreendido é a intensidade. Já imaginava que fosse bastante alta, só que chegando aqui e vivendo isso, vejo que é maior do que eu esperava. Mas é algo bom."

Pepê considerou ainda que os 15 milhões de euros pagos pelo FC Porto ao Grêmio pela sua contratação não são um fator de pressão.

"É sinónimo de motivação. Um clube com a grandeza do FC Porto investir e apostar em mim é algo que me motiva bastante para poder crescer e retribuir tudo dentro de campo", finalizou.

Leia Também: Pinto da Costa: "Não vou deixar de viver por ter medo de morrer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório