Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Locatelli não avança e Juventus já pensa em Renato Sanches

Pjanic é outra das alternativas equacionadas pela Vecchia Signora.

Locatelli não avança e Juventus já pensa em Renato Sanches
Notícias ao Minuto

15:30 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus continua a tentar chegar a acordo com o Sassuolo tendo em vista a transferência de Manuel Locatelli, uma das principais figuras da caminhada da seleção italiano rumo à conquista do Campeonato da Europa, mas, até ao momento, não há 'fumo branco'.

A Vecchia Signora pretende recrutar o jogador a título de empréstimo válido por duas temporadas, com o pagamento inicial de cinco milhões de euros, mais uma cláusula de compra obrigatória de 20 milhões de euros.

O conjunto neroverdi, por sua vez, pretende encaixar, pelo menos, mais dez milhões de euros com a transação, o que levou a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia a sondar o mercado de transferências de verão em busca de alternativas.

O jornal italiano La Repubblica escreve, esta quarta-feira, que o nome de Renato Sanches, do Lille, é um dos que mais agrada à direção liderada por Andrea Agnelli, seguido de Miralem Pjanic, que não entra nas contas de Ronald Koeman para o Barcelona.

O internacional português está na agenda de vários outros clubes, como Arsenal, Liverpool, Bayern Munique ou Barcelona, e o Lille já terá feito saber aos potenciais interessados que estará disposto a vendê-lo por cerca de 35 milhões de euros.

Leia Também: Renato Sanches é cada vez mais 'assediado' e Lille já definiu preço

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório