A Juventus continua a tentar chegar a acordo com o Sassuolo tendo em vista a transferência de Manuel Locatelli, uma das principais figuras da caminhada da seleção italiano rumo à conquista do Campeonato da Europa, mas, até ao momento, não há 'fumo branco'.
A Vecchia Signora pretende recrutar o jogador a título de empréstimo válido por duas temporadas, com o pagamento inicial de cinco milhões de euros, mais uma cláusula de compra obrigatória de 20 milhões de euros.
O conjunto neroverdi, por sua vez, pretende encaixar, pelo menos, mais dez milhões de euros com a transação, o que levou a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia a sondar o mercado de transferências de verão em busca de alternativas.
O jornal italiano La Repubblica escreve, esta quarta-feira, que o nome de Renato Sanches, do Lille, é um dos que mais agrada à direção liderada por Andrea Agnelli, seguido de Miralem Pjanic, que não entra nas contas de Ronald Koeman para o Barcelona.
O internacional português está na agenda de vários outros clubes, como Arsenal, Liverpool, Bayern Munique ou Barcelona, e o Lille já terá feito saber aos potenciais interessados que estará disposto a vendê-lo por cerca de 35 milhões de euros.
Leia Também: Renato Sanches é cada vez mais 'assediado' e Lille já definiu preço