Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Jorge Jesus? "Já não estou para essas novelas"

Rui Vitória fez a antevisão da partida desta quarta-feira frente ao Benfica.

Jorge Jesus? "Já não estou para essas novelas"
Notícias ao Minuto

23:03 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Spartak Moscovo

Spartak Moscovo e Benfica defrontam-se esta quarta-feira na 1.ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida, Rui Vitória rejeitou grandes "novelas" com Jorge Jesus e lembrou que este é um jogo entre dois grandes clubes.

"O jogo é entre Benfica e Spartak, dois coletivos muito idênticos que sentem a grandeza que representa para os seus países. Um clube muito forte na Rússia e um clube muito forte em Portugal. Quanto aos treinadores, é uma novela que acho que se gosta de alimentar, mas já não estou para essas novelas. Não é por eu estar no estrangeiro que algo se vai alterar. Até agora nunca nos falámos e também não nos vamos falar, obviamente", afirmou o treinador português, que orientou as águias de 2015 a 2018.

"A nossa exigência é enorme porque a colocamos em nós próprios. No adversário há exigência de um grande clube e porque no ano passado não entrou na Liga dos Campeões.  Quem nos viu já percebeu que somos uma equipa de convicções e positiva, basta ver as oportunidades que temos em todos os jogos. Vamos ser fortes a defender e atacar. Não vamos estar de forma permanente a defender e à espera do adversário", acrescentou ainda Rui Vitória, que garantiu que os seus jogadores estão "preparados para o poder do Benfica, que é grande".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório